18 de agosto de 2011

Vozes do Verão #*


Senti mais um arrepio na minha pele húmida que depois daquele mergulho me deixou fria, sentei-me na rocha e varri com a mão uma pequena alga que estava colada na minha perna, esfreguei as mãos nos meus braços e peguei na toalha, enrolando-a entre o meu corpo. Não havia vista mais bela do que aquela que se apresentava à frente dos meus olhos. Anoitecia, e os traços laranja escureciam, com o passar dos segundos, a lua aparecia mais brilhante do que nunca, e as estrelas começava a cintilar, timidamente.
«Nunca pensei chegar a este ponto de uma vida e depender já do teu abraço, ou de algum outro gesto carinhoso vindo de ti, não esperei chegar e este porto e necessitar o teu corpo junto ao meu, ou aquela palavra que me sussurravas ao ouvido , fazendo o meu corpo estremecer de tanta felicidade por sentir a tua palavra doce descongelar o meu coração». Eu precisava disso, e mais uma vez, eu admitia que precisava de ti, aos pensamentos que me sussurravam e me diziam para ser franca comigo própria. Naquele momento, eu só pedia que no momento em que me virasse para trás, estivesses lá tu, para me abraçar, naquele abraço forte que só tu me sabes dar. Mas até lá, eu continuo aqui, temendo olhar para trás, e simplesmente, não ver nada.



Desabafo

10 comentários:

- disse...

Está lindo o texto *-*

Ana Luisa disse...

muito giro...
Mas linda escreve mais a tua historia, ja a tanto tempo que nao escreves!! bjs

Anónimo disse...

tem de ser assim (':
sim digo: Parachute - The Mess I Made

Eduardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo disse...

O texto está fantástico,parabens :)

- andreia pereira . disse...

mesmo amor , são momentos que ninguém esquece , para sempre vão estar na memória e isso é a força para ultrapassar os meses que vem aí :)

já agora o texto está lindo , e a música é fenomenal !

Lily disse...

muito lindo o texto :x muita força querida*

Anónimo disse...

wow raparigaa o teu texto esta mesmo lindoo :S
forçaa !
vou seguir-te (:

Scream of Beauty disse...

Texto bonito (:
Obrigada por comentares :3
Beijinho*

MarianaFigueira. disse...

gostei, sigo (: *