12 de abril de 2011

Existem pessoas insubstituíveis.

Porque todos os dias são uma luta constante, as noites são um motivo de ralaxamento. Subir montanhas tornou-se dificil desde a tua partida, todos ficaram mais tristes, todos mudaram o seu estado de espirito, e eu só vejo o tempo passar olhando o relogio, e esperando que o tempo passe , e esperando pelo momento em que a minha familia volte a ter um momento como um momento do passado, o momento em que ningém chore desesperadamente por voltar a proferir o teu nome, quando é que vamos derramar uma lágrima de felicidade, por não estares aqui a sofrer, se vocês acreditam que existe um mundo para além das nuvens e que ao vim da vida terrena as almas vão para um paraíso , porque é que ainda desesperam pela tua perda avô. Eu tenho tantas saudades tuas avô , eu tenho tantas saudades de te ver dar  o exemplo, de te ver fazer a casa inteira rir verdadeiramente. tenho saudades que me passes a mão pela cabeça. Eu gostava tanto de te voltar a ver e despedir-me de ti como devia tê-lo feito. Avô, eu adoro-te 








3 comentários:

Unknown disse...

ainda bem q estas a gostar (:
estou a tentar publicar pelo menos 2 partes por dia , e ainda não tenho final à vista.

ana rita disse...

este post está verdadeiramente magnífico *
Força querida :/

; diiana ♥ disse...

:$