7 de setembro de 2011

Novo Rumo

O tempo demorava a passar, e a angústia de sentir aquele nó na garganta perdurava, era em vão toda aquela esperança de algum dia poder ter o que queria, seria em vão toda aquela espera dura, que só me traria dissabores no resto da vida, mas mesmo assim eu continuava ali sentada, à espera que todos os meus desejos e planos se realizassem para poder garantir o futuro. Era bom ter tudo pronto para eu poder ter a vida mais confortável. Mas não seria realmente o que queria, se calhar toda aquela dor que eu sentia na longa espera, não fosse só devida à esperança que ainda perdurava. Se calhar na minha cabeça eu só conseguia ouvir a voz dos superiores, exigindo o que eu não tinha, para eles não se esforçarem. Talvez por tanta regra induzida por eles eu não queria, talvez por cada palavra autoritária que eu era obrigada a ouvir , eu via-me forçada a querer quebra-la , e quebrar todas as regras impostas. Neste momento, eu senti a vontade de desistir, de desistir de todos os esforços , esquecer-me de todas as lágrimas que chorei, de todos os gritos que ouvi, de todos os maus tratos que senti, eu estava disposta a desistir. E enfrentar todas as consequências, como sempre o fiz, sempre que queria fazer tudo à minha maneira. Toda aquela batalha não seria novidade para mim, apenas a enfrentaria como um novo desafio.
Inspiração do momento

19 comentários:

martasousa disse...

gosto bastante (:

Dahliaw disse...

Oh querida, muito obrigada! Juro, que gosto imenso de ler os teus comentários, porque me incentivam sempre a continuar! Muito, muito, muito obrigada :)

Dahliaw disse...

Oh não sabes como ler isso me deixa feliz! A sério, muito obrigada por tudo :)
P.S.- Eu também adoro (completamente) o teu blog *.*

Dahliaw disse...

Oh não tens de quê :) tens feito um óptimo "trabalho", acredita, querida

-sofia disse...

Gosto muito (:

R'M :D disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
R'M :D disse...

Gosto muito das tuas historias ... :D

Sigo :)

Catarina disse...

gostei imenso :)

é que eu tou num blog privado a publicar em privado uma tentativa de livro percebes? so que quero mesmo pessoas que o leiam asério e criticam. quereS? se sim manda o teu mail e depois eu mando-te o link do blog

Catarina disse...

gosto imenso !

-sofia disse...

É mesmo lindo; os olhos deles; são mesmo *-*

Cátia f, disse...

A tua escrita é magnífica.
Gostei imenso do texto que se encontra na secção "sobre mim"; excelente filosofia.

A seguir, com gosto (;

Catarina disse...

Os posts não serão publicados na dashboard devido a uma definição que eu escolhi, mas agora para trocar leva algum tempo. Criei este facebook para frases, imagens, videos, música e publicação da história (avisos). Quem quiser adicione para seguir melhor a história.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002943364323

. disse...

amoo o teu blog :)
sigo

Catarina disse...

claro que sim *

Dahliaw disse...

Oh muito obrigada, minha linda :) vou posta-lo mal que puder !

Susan disse...

gostei *

PauloSilva disse...

Muito obrigado minha linda :)

Pode parecer estranho mas por vezes é melhor batalhar que estar naquele conforto saudável. Luta sempre querida, pois sentes-te viva e mais realizada!

Anónimo disse...

assério? :$

Anónimo disse...

obrigada (':