16 de fevereiro de 2012

"Acho que tens o poder de te auto-destruir, não tens medo de te magoar, para não deixar que os outros façam. é isso que te faz ser assim, que faz com que ninguém te perceba. Tens medo, não é? Tens medo que te desiludam, magoem, que te causam dor, e, e por isso, fazes desiludes os outros , desiludes-te a ti própria, porque dói menos, ou parece que nem dói. Não te preocupas se os outros te julgam, porque esses aí não sabem nada sobre ti, não te percebem, como se nem te conhecessem, são meros seres que te ocupam a vida e te pedem satisfações sobre factos que desconhecem, e os que não te julgam, ficam para sempre com o teu sorriso, porque mesmo não sabendo toda a tua mentalidade, eles deixam-te desenhar o teu caminho sem nenhuma interrupção ou tentativa de mudar a tua leve linha na branca folha. Sabes que tudo passa, por mais tempo que demore, sabes que um dia vais parar de pensar nele, e que tudo vai voltar ao mesmo, voltará o dia em que voltarás à tua 'monotonia' feliz, e segues em frente. Não é que não consigas ser feliz, é que tu não consegues estar sem ter medo, sem olhar para trás. Ainda não chegou o homem que te tire esses medos, porque a treta de todos é  sempre a mesma."

13 comentários:

Sabrina disse...

Sinto-me como tu!

martasousa disse...

amei.

adriana martins disse...

amo completamente *

- andreia pereira . disse...

huuum .... muito bom :)

silvia disse...

wow amei *

- MartaRibeiro * disse...

amo mesmoooooo ! uau

Anónimo disse...

Gosto muito *

Anónimo disse...

Sigo :)

Alice disse...

Lindo!:D

Misaki disse...

Gostei muito :)

Dahliaw disse...

Está lindissimo! Adorei *

Adriana disse...

Há pessoas que não têm noção daquilo que fazem, e, depois, qd se apercebem qe estao errados tentam consertar as coisas. E, qd tudo esta a consertar-se, essas pessoas voltam a fazer exatamente o mesmo. Vezes e vezes seguidas.
Obrigada (;

Adriana disse...

Talvez se o fizessem nos magoassem e nos fizessem sofrer, momentaneamente, mas penso que essa dor, esse sofrimento a longo prazo iria compensar..