30 de abril de 2011

Sentido de vida # 6


   Senti que não havia mais nada a fazer, o meu coração batia a uma força astronómica, e os meus olhos maravilhavam o sorriso do Kevin, estava um momento fantástico, eu e ele, naquela praia deserta, o barulho das ondas reconfortavam o meu coração, aquele vento fazia-me sentir livre, e saber que estava com ele, naquele momento, enchia o meu coração de alegria. Correr até ao fim do mundo era pouco, ir até ao céu era a mínima coisa que podia fazer por ele.
   Kevin: Tu vales mais que tudo, nunca ficarás só, eu não te vou deixar, eu não vou…
   Calei-o com um suave beijo, e apenas sorri.
   Eu: Tu és meu, só meu, eu vou fazer tudo, mas tudo para conseguir apenas a tua felicidade, tudo é pouco para te sentires o homem mais feliz do mundo, para seres o meu homem.
   Kevin: Tu bastas para me fazer feliz, tu és tão especial, tão frágil, tão guerreira. Eu estou aqui para te fazer bem, para te fazer a mulher mais feliz, para seres a minha mulher. Amo-te.
   Sabia que não bastavam palavras, juras para ele saber que eu o amava, mas nem todas as palavras do mundo chegavam. Ficamos por ali, cada um seguiu o seu caminho de volta para casa. Na verdade tudo parecia um sonho, sim, tinha muito medo de acordar. Tinha medo de saber que ele não ia lutar por mim, temia uma traição, temia a força que as drogas exerciam no seu corpo, eu tinha medo de o perder. Sim, era verdade. Eu tinha medo de voltar a sofrer e voltar a perder quem amo.
   Cheguei a casa, os meus pais e o meu irmão ficaram perplexos com o meu sorriso, que, não era assim desde a morte do Vítor.
   Mãe: Tudo bem querida?
   Eu: Sim, mãe, precisam de ajuda?
   Pai: Pronto, estás bem demais, é bom, já não te víamos assim desde…
   Mãe: (interrompendo-o) Carlos, dá-me cá uma ajuda com o forno.
   O meu irmão, o Luís estava a olhar-me, eu sabia que ele estava a entender tudo, puxou-me para o quarto, eu contei-lhe tudo, é 3 anos mais velho, entende-me tão bem, como eu o adoro.
   Os dias foram passando, ele completava-me, tristezas apenas tinham significado no dicionário, a felicidade era tudo o que o meu coração mostrava.

Continua...

13 comentários:

ana rita disse...

amei *

wikiiii disse...

nas historias tudo fica sempre tao perfeito*
se fosse assim na vida real :/

Sara C. disse...

Está lindooo +.+

- andreia pereira . disse...

amei a história amor , está mesmo lindaaaaaaaaaaa :)

alex disse...

adorei ! (:

Unknown disse...

amei *-*

EBA ☮ disse...

estou adorar a tua história *-*

Ade disse...

estou a gostar bastante :D

Anónimo disse...

está mesmo lindo amor *-*
continua.

Anónimo disse...

adoooro !

Anónimo disse...

podes crer amor ;c

Anónimo disse...

obrigada por este comentario que me fez tão bem amor, o passado pode não voltar mas eu posso reviver o passado lembrando-me de tudo o que passei.

alex disse...

eu estou a adorar a história acho que aborda um tema muito actual como as drogas.
quanto á mensagem acho que é do simão o: